Cílios longos, curvados e cheios: o sonho de quase todas as mulheres. E para alcançar tal resultado hoje existem diversos métodos. Um dos mais utilizados, tanto por profissionais quanto por pessoas em casa, são os cílios postiços. Eles são a cereja do bolo de uma make bem produzida. No entanto, é preciso tomar muito cuidado com os produtos que você está usando.

Os cílios exercem uma função importante no cuidado dos olhos que é proteger contra poeira, insetos e qualquer outro problema que possa invadir o globo ocular. Além disso, eles ajudam a evitar a evaporação que pode levar ao ressecamento dos olhos. Dessa forma, verificar a procedência da cola e dos cílios é praticamente uma obrigação, antes de querer ficar alongada.

Os perigos de usar uma cola sem procedência

Muitas das consequências vêm da nossa irresponsabilidade na hora da escolha de uma cola, ou produto, que não conhecemos por ser mais barato. No entanto, como aquele ditado popular, o barato pode sair caro. Produtos sem procedência, ou falsificados, podem conter matérias-primas contaminantes e alergênicos, que são altamente prejudiciais para o nosso organismo. Causando assim alergias, perda dos cílios naturais e complicações mais sérias.

Isso porque, mesmo que eles prometam entregar resultados iguais aos originais e com preços inferiores, uma cola falsificada não passa pelas regras básicas de segurança nos processos de fabricação. Além de não possuírem certificação dos órgãos que garantem a qualidade dos mesmos.

Como identificar um produto de procedência

Para escolher de forma correta, verifique alguns indícios para levar para casa uma cola que, além de qualidade, possa te entregar saúde e segurança para os seus olhos. Por isso é importante identificar:

  • O número de série do produto, que geralmente é impresso na embalagem;
  • O prazo de validade, pois produtos falsificados não informam a data de vencimento;
  • Qualidade da embalagem e da impressão, pois letras borradas, defeitos e cores desbotadas são sinais suspeitos;
  • Localize o laboratório onde foi produzido. Em colas e produtos originais, o laboratório é citado, juntamente com seus dados principais (telefone e/ou endereço).

Se mesmo assim você ainda tiver dúvidas em escolher, opte pela cola de cílios da New Beauty Acessórios. A nossa cola é um produto 100% nacional, produzido no laboratório A/G Fragrâncias Indústria e Comércio Ltda, de Caxias do Sul, sob os cuidados e supervisão técnica da engenheira química Elen Xavier dos Santos CRQ 05407154-RS. Além disso, é dermatologicamente testada e aprovada pela Anvisa. Dessa forma você tem segurança e confiança de um produto feito no Brasil e com qualidade aprovada.

Acesse o nosso site  https://www.nbacessorios.com.br/ e conheça esse e outros produtos.